Gestores do Tecnovates participam de Seminário Nacional

Por -

Postado em

O diretor administrativo do Parque Tecnológico Tecnovates, Eloni José Salvi, a coordenadora científica do Parque, Simone Stulp, e o gerente da Inovates – Incubadora Tecnológica da Univates, Rogério Kober, estão participando do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e XXII Workshop Anprotec – Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores. Os eventos, que ocorrem na cidade de Belém, no Pará, tiveram início na segunda-feira, dia 22, e se estendem até a próxima sexta, 26 de setembro.

O evento contempla palestras, cursos e workshops, com vistas à capacitação e à formação de redes de contato entre os cerca de mil participantes de parques e incubadoras de empresas de todo o país, e também algumas comitivas de outros 13 países. É um grande encontro de gestores dos ambientes de inovação do país, como parques científicos e tecnológicos, incubadoras de empresas, órgãos de fomento, instituições de apoio, investidores e empresários, interessados e apoiadores da ciência, tecnologia e inovação.

O tema central deste ano trata das fronteiras do empreendedorismo inovador, buscando novas conexões para obtenção de resultados. As atividades contemplam assuntos que estimulam estes ambientes de inovação a aprimorarem seus processos de gestão em busca de melhores resultados para as empresas e empreendimentos sociais que se apoiam na inovação para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas acessando www.seminarionacional.com.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial