Vestibular da Univates será dia 30 de novembro

Por Nicole Morás

Postado em

O Vestibular de Verão da Univates já tem data. A aplicação da prova única será realizada no dia 30 de novembro, um domingo, das 13h30min às 18h30min. As inscrições para o processo seletivo ocorrem de 27 de outubro a 24 de novembro, sendo possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nesta edição, serão oferecidas vagas em 44 cursos de graduação e sequenciais, sendo dois novos: os tecnólogos em Gestão Financeira e em Fotografia.

O curso de Gestão Financeira será oferecido em parceria com o Instituto Politécnico de Leiria, de Portugal. Assim, o estudante que optar por realizar um semestre adicional no país europeu terá um diploma válido tanto no Brasil como em Portugal.

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular ou no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50,00. Os alunos selecionados deverão efetuar matrículas de 4 a 10 de dezembro.

Para o curso de Medicina, as inscrições serão com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período de 12 a 26 de janeiro de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Campanha instiga a curiosidade
Já teve início a nova campanha da Univates que apresenta um posicionamento institucional de incentivar que as dúvidas sejam exploradas. De acordo com o publicitário do Setor de Marketing e Comunicação da Instituição, Guilherme Polita, as ações publicitárias são uma continuação do tema do Vestibular de Inverno 2014, que propunha a resolução de dúvidas cotidianas tal como “Por que o céu é azul?”. “Existem perguntas simples, outras mais improváveis, e muitas vezes nos acomodamos e não vamos em busca das respostas. Temos a certeza de que o ambiente universitário, com a infraestrutura e os recursos que a Univates oferece, é o local para explorar essas dúvidas”, explica.

Esse posicionamento será apresentado em diversas iniciativas institucionais, como a divulgação do vestibular, a Feira de Cursos e ações de ensino. Idealizada pelo Setor de Marketing e Comunicação, a campanha pode ser conferidas nos veículos de comunicação, outdoors institucionais e nas redes sociais. Acesse www.univates.br/explore e compartilhe suas dúvidas.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação