Fluxo de caixa e gestão do capital de giro é tema de curso de extensão

Por Nathália Braga

Postado em

Gestores, coordenadores e supervisores financeiros, profissionais liberais, acadêmicos e demais interessados podem se inscrever, até o dia 4 de outubro, no curso de extensão “Fluxo de Caixa e Gestão do Capital de Giro”, promovido pela Univates. As aulas ocorrem nas terças-feiras à noite, de 7 a 28 de outubro, no Tecnovates, localizado no câmpus de Lajeado.

Graduado em Economia e Pós-Graduando em Gestão Financeira, o professor e consultor financeiro Tiago Johann ensinará os participantes a fazer e utilizar o fluxo de caixa e planejamento do capital e giro como ferramenta de gestão empresarial. Entre os conteúdos estão fluxos de caixa sintético e analítico, necessidades do capital de giro e estoques, vendas a prazo e compras, além do ciclo operacional e financeiro.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 199,59 à vista ou duas parcelas de R$ 100,00, via boleto bancário.

Mais detalhes podem ser conferidos com a Secretaria de Extensão pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209, 5210 e 5311 ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação