Banda Ira agita fãs no Teatro Univates

Por Nathália Braga

Postado em

Mais uma grande apresentação ocorreu no Teatro Univates. Após recesso de sete anos, a banda Ira, de renome nacional, voltou aos palcos e incluiu o espaço da Instituição no roteiro dos shows. O concerto, ocorrido na noite da última sexta-feira, 5 de setembro, reuniu inúmeros fãs da banda, que cantaram com os músicos e os aplaudiram saudosamente.

No repertório estiveram canções clássicas como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Núcleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e a inédita “ABCD”. Ovacionados pela plateia que pedia mais músicas ao fim do show, a banda voltou ao palco e tocou outras canções conhecidas da plateia, como o sucesso “O Girassol”.

Os músicos agradeceram o carinho do público, lembrando da importância dos envolvidos na produção dos shows. Em entrevista, Nasi e Edgar Scandurra elogiaram a estrutura do Teatro Univates. “Logística, iluminação, conforto e acústica muito boas. Nota dez!”, destacou Nasi. Scandurra acredita que fazer shows em teatros valoriza a música dos artistas e ainda projeta o caminho do Ira: compor novas músicas e manter canções antigas nas apresentações.

O vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra fundaram a banda há 34 anos. O baixista Daniel Rocha, o baterista Evaristo Pádua e o tecladista Johnny Boy também integram o Ira. A banda retomou os ensaios em março deste ano e já tem diversos shows marcados por todo o Brasil.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação