Empresários relatam trajetórias aos alunos do MBA de Gestão Empreendedora de Negócios

Por Nathália Braga

Postado em

Na última sexta-feira, dia 29 de agosto, a turma de Pós-Graduação em MBA Gestão Empreendedora de Negócios recebeu empresários de sucesso na região para relatar o desenvolvimento dos negócios – aspectos positivos e negativos, e aprendizados.

Intitulada de “Tópicos Especiais em Empreendedorismo”, a atividade contou também com a presença de alunos da disciplina Estágio em Marketing, lecionada pela docente Lizete Berrá, do curso de graduação em Administração de Empresas.

Conforme a professora, a proposta foi propiciar uma troca de experiências com os alunos do curso. “Foi uma bela oportunidade de conhecer, em detalhes, a caminhada empreendedora desses empresários convidados, a partir de seus relatos, de suas experiências”, destaca Lizete.

No momento, está sendo formatada a 6ª edição do projeto de Pós-Graduação MBA em Gestão Empreendedora de Negócios para ser ofertado em 2015.

Texto: Nathália Braga

Escolha uma formação