Desenvolvimento do layout do site novo

Matrículas abertas para cursos de inglês do Projeto i

Por Tuane Eggers

Postado em 05/11/2013 23:28:00

Estão abertas, até o dia 17 de novembro, as matrículas para os cursos de inglês do Projeto i da Univates. O objetivo é incentivar o aprendizado da língua inglesa por meio de metodologia diferenciada e mensalidades mais acessíveis.

Quem já frequenta as aulas pode efetuar sua rematrícula pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Já os novos alunos devem fazer sua matrícula presencialmente, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1.

Entre os diferenciais do Projeto i estão aulas em horários diferenciados, turmas de no máximo 12 alunos, material didático incluso e nível de aprendizado de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência (Common European Framework of Reference for Languages). Podem participar estudantes, professores, funcionários e bolsistas.

Detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/projeto-i. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5204 ou 5209, ou pelo e-mail projetoi@univates.br.

Texto: Tuane Eggers