Desenvolvimento do layout do site novo

Câmpus da Univates recebe atração cultural nesta sexta

Por Tuane Eggers

Postado em 04/11/2013 23:34:15

A Escola de Dança Alessandra Espíndola, de Lajeado, promove, em parceria com a Univates, o VII Workshop da Criatividade. Será nesta sexta-feira, 8 de novembro, a partir das 19h30min. Para prestigiar as apresentações, que ocorrem no Auditório do Prédio 7 da Univates, basta doar 1kg de alimento não-perecível.

Na ocasião, os alunos da Escola de Dança apresentarão diversas coreografias, nos mais variados ritmos musicais. A proposta é oportunizar um primeiro contato dos dançarinos da escola com o palco, despertando a criatividade artística.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel