Desenvolvimento do layout do site novo

Esportes e inclusão são abordados na programação da TV Univates

Por Divulgação

Postado em 30/10/2013 23:20:53

O programa Tá em Jogo desta segunda-feira, dia 4, traz como tema a segunda edição do Campeonato de Skate de Teutônia. Participarão do programa o skatista profissional Athos Porto e o organizador do evento, Douglas Zart. Além deles, estarão presentes o comunicador do jornal O Informativo José Gasparotto, falando sobre seu site de jornalismo esportivo, e o atleta do Bira Estevam Ferreira, contando as últimas novidades do Campeonato Estadual de Basquete. O programa vai ao ar a partir das 22h30min, com apresentação de Marcus Staudt.

Já o destaque da próxima edição do programa Centros será o “Curso de Aprendizagem – Assistente administrativo para pessoas com deficiência”. Os convidados do programa serão a professora do curso, Maria Munhoz Roos, a coordenadora da atividade, Morgana Domênica, a coordenadora de Recursos Humanos na empresa Vonpar, Anete Diehl Martins, e a aprendiz na Vonpar, Tatiane Stoll. O programa vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 7, a partir das 21h30min, com apresentação de Leonel José de Oliveira.

A programação pode ser acompanhada pelo site www.univates.br/tv ou pelo canal 15 da Net Lajeado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5579, ou pelo e-mail tv@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel