Desenvolvimento do layout do site novo

Divulgados resultados do Prêmio Univates de Dissertação

Por Tuane Eggers

Postado em 30/10/2013 23:29:49

Na última terça-feira, dia 29, foi divulgado o resultado final do Prêmio Univates de Dissertação e Tese, que teve como objetivo reconhecer os trabalhos defendidos nos Programas de Pós-Graduação da Instituição que mais se destacaram durante os últimos anos. Esse reconhecimento aos trabalhos que se sobressaíram na interação entre universidade e organizações visa à busca de soluções para problemas pontuais ou a apresentação e implantação de propostas inovadoras.

A premiação ocorrerá no dia 29 de novembro e serão premiados o autor do trabalho e seus respectivos orientadores, além dos Programas em que foram defendidas a dissertação e a tese. Para o aluno autor da dissertação, a premiação será de bolsa de 50% de desconto para realização de doutorado na Univates ou de até R$ 10.000 em Programa de Pós-Graduação a ser cursado em outra instituição. Além disso, receberá desconto de 70% em seis semestres do Interlínguas Univates, preferencialmente em língua inglesa.

Os critérios utilizados para a premiação foram: a originalidade do trabalho, a relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, econômico, social e o impacto da inovação e agregação de valor aos sistemas e organizações aos quais se dirige e o fortalecimento entre Instituições de Ensino Superior e pesquisas com empresas e outras organizações na resolução de problemas efetivos.

A premiação para o orientador da dissertação será de valor orçamentário de até R$ 3.000 para participação em congresso nacional na sua área. O curso de mestrado premiado receberá valor orçamentário de até R$ 3.000 para a coordenação utilizar conforme decisão do respectivo colegiado.

A seguir a lista dos premiados:

Autor(a)

Orientadora

Coorientador(a)

Programa de Pós-Graduação

Laura Barbieri de Oliveira

Gestão comunitária dos recursos hídricos e capital comunicacional socioambiental: um estudo das sociedades de água de Marques de Souza/RS

Profa. Dra. Jane Márcia Mazzarino

Prof. Dr. Eduardo Périco

Mestrado em Ambiente e Desenvolvimento

1º Lugar

Lisani Wiethölder Stahlhöfer