Desenvolvimento do layout do site novo

Matrículas para semestre 2014/A iniciam nesta segunda-feira

Por Tuane Eggers

Postado em 30/10/2013 23:29:03

Entre os dias 4 e 17 de novembro, os estudantes dos cursos de Graduação, Sequencial e Técnicos podem efetuar sua matrícula para o semestre 2014/A, pelo site www.univates.br/matricula. Os horários do semestre podem ser conferidos no site www.univates.br/espaco-academico/horarios-2014a

Desde o último dia 25, o portal de matrículas conta com uma novidade: a matrícula dos estudantes é direcionada, de forma individual, para mostrar a matrícula ideal, ou seja, quais disciplinas são mais indicadas para serem cursadas no momento. O novo sistema busca otimizar o andamento das disciplinas da grade curricular, além de agilizar a matrícula.

O material de matrícula, a situação acadêmica e a lista de documentos pendentes estão disponíveis na página do Universo Univates, nos links “Meus Dados” e “Matrícula”. Eventuais pendências devem ser resolvidas antecipadamente. Os professores constantes nos horários poderão ser alterados pela Univates. Os alunos que desejarem orientação de matrícula podem entrar em contato com o coordenador do seu curso.

Alguns protocolos, como dispensas de pré-requisito e substituições de disciplinas, podem ser encaminhados pelo site www.univates.br/universounivates/meus-dados/protocolos-on-line. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7010, pelo e-mail atendimentoaoaluno@univates.br ou pelo 0800 7 07 08 09.

Confira algumas datas importantes para não perder os prazos:

04 a 17/11Matrícula dos cursos de Graduação, Sequencial e Técnicos para o semestre 2014/A

16/12 a 13/03Prazo de ajuste de matrículas para o semestre 2014/A

26/02Último prazo para solicitar trancamento de disciplinas ou matrícula nos cursos de Graduação, Sequencial e Técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor já pago no semestre, ficando retidos 4% (quatro por cento) pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme Resolução vigente, exceto para disciplinas em regime intensivo de férias e regime especial

27/02Início das aulas dos cursos de Graduação, Sequencial e Técnicos

Texto: Tuane Eggers