Desenvolvimento do layout do site novo

Inicia especialização em Gestão de Cooperativas de Infraestrutura de Energia Elétrica

Por Divulgação

Postado em 30/10/2013 21:22:14

Na última sexta-feira, dia 25, a Univates deu início ao curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Gestão de Cooperativas de Infraestrutura de Energia Elétrica. O curso conta com 23 estudantes, oriundos de diversos municípios do Rio Grande do Sul, e a maioria recebe bolsa de estudos do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/RS).

O objetivo da parceria com a Univates é desenvolver conteúdos em conjunto para contemplar as áreas do conhecimento necessárias para realizar empreendimentos cooperativistas no campo de energia elétrica. O curso é o único do Brasil que aborda questões regulatórias do setor elétrico brasileiro, com enfoque no cooperativismo de infraestrutura.

Para isso, o curso conta com corpo docente especializado na área de energia elétrica, com professores oriundos de municípios de diversas regiões brasileiras, como São Paulo, Brasília e Porto Alegre. A duração do curso será de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/posgraduacao, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers