Desenvolvimento do layout do site novo

Aluna da Univates é premiada no Salão de Iniciação Científica da PUCRS

Por Divulgação

Postado em 30/10/2013 21:27:26

A aluna de Pedagogia e bolsista da Univates Tatiane Reginatto foi premiada, no último dia 25 de outubro, no XIV Salão de Iniciação Científica da PUCRS, pelo trabalho “Possibilidades de aproximação entre as Gerações X e Y: a contribuição do Facebook na Pesquisa no Ensino Superior”. A orientação da pesquisa é da professora Silvana Neumann Martins.

O estudo da acadêmica pretende mostrar como a utilização da tecnologia, em especial o Facebook, pode auxiliar na melhoria da qualidade da coleta de dados, quando os pesquisados e os pesquisadores são, respectivamente, das gerações Y e X.