Desenvolvimento do layout do site novo

Vestibular de Verão recebe inscrições

Por Tuane Eggers

Postado em 29/10/2013 21:23:50

Estão abertas, até o dia 25 de novembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2014, que oferecerá vagas em cerca de 40 cursos, entre eles a novidade: Tecnologia em Gastronomia. A prova ocorrerá no dia 1º de dezembro, das 13h30min às 18h30min, no câmpus de Lajeado, e consiste de 45 questões objetivas e uma redação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular, ou no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 da Univates, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00. As matrículas para os candidatos aprovados ocorrerão de 6 a 12 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mailvestibular@univates.br.