Desenvolvimento do layout do site novo

Sarau busca envolver estudantes e comunidade em momento artístico

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 29/10/2013 21:21:39

Na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, a Univates promove o “II Sarau Educação de Brinquedo: ensaios à luz de velas”, vinculado ao projeto de extensão Formação Pedagógica e Pensamento Nômade. O evento ocorre, das 19h30min às 21h, no espaço verde entre a Biblioteca e o Prédio 7.

A atividade busca proporcionar uma oportunidade para estudantes e comunidade se manifestarem e expressarem artisticamente. O espaço cultural pretende envolver música, poesia, dança e leituras, entre outras manifestações artísticas. Os participantes estão convidados a levarem velas para iluminar o local.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5543.

Texto: Tuane Eggers