Curso de Arquitetura e Urbanismo promove palestra com arquiteto espanhol

Postado em 25/10/2013 14h39min

Por Ronaldo Ely Rempel

Nesta sexta-feira, dia 25, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates promove a palestra "Obrigado, Brasil", ministrada pelo arquiteto espanhol Hélio Piñón. A atividade é gratuita e ocorre no auditório do Prédio 11, a partir das 19h10min.

Professor universitário desde 1979, Hélio foi também membro fundador da revista Arquitectura Bis e já publicou mais de 15 livros sobre arquitetura moderna. Além disso, ele ministra aulas em cursos de pós-graduação em escolas de arquitetura na Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela e Brasil.

As inscrições para participar podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5223.

Texto: Ronaldo Ely Rempel