Sistema de matrículas tem novo formato

Postado em 23/10/2013 16h59min

Por -

De 4 a 17 de novembro estará aberto o período de matrículas para os cursos de Graduação, Sequencial e Técnicos para o semestre 2014/A. A partir desta sexta-feira, dia 25, o portal de matrículas irá direcionar a matrícula dos estudantes de forma individual, a fim de mostrar a matrícula ideal, ou seja, quais disciplinas são mais importantes de serem cursadas no momento.

Entre os benefícios deste novo sistema estão:
- visualizar as disciplinas que precisam ser cursadas em cada dia da semana;
- disponibilizar uma disciplina por dia para matrícula (de acordo com a grade do curso);
- evitar que o aluno deixe de cursar uma disciplina que pode "trancar" o curso mais adiante;
- agilizar a matrícula, pois o coordenador poderá autorizar processos diretamente no sistema, sem precisar abrir protocolo.

Confira aqui as disciplinas que estarão disponíveis na sua matrícula para o primeiro semestre de 2014.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o coordenador de cada curso.

Elise Bozzetto