Mostra Cultural Pratas do Cetec divulga ordem de apresentações

Postado em 22/10/2013 17h07min

Por Tuane Eggers

Foi divulgada nesta terça-feira, dia 22, a ordem de apresentações da Mostra Cultural Pratas do Cetec, que integra o 7º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC). O evento ocorre na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 7.

A primeira banda a se apresentar será Salsaparrilha, composta pelo coordenador do curso de Engenharia de Alimentos, professor Daniel Lehn, por Cristian Arend e Anderson Müller. A banda é uma experiência baseada nas vertentes musicais que nutriram os ouvidos e mentes de seus integrantes. Segundo eles, a formação em “power trio” permite a melhor definição dos instrumentos nas execuções das músicas, particularidade comum em grandes bandas como Cream, Grand Funk, SRV & Double Trouble.

Em seguida, ocorre a apresentação da banda Teutallica, composta pelo estudante Leonardo Leopoldo Bücker, do curso de Tecnologia em Redes de Computadores, por Carlos Eduardo Pichler, Christian Wessel e Lucas Augusto Welp. Conforme os integrantes, a Teutallica tem a proposta de ser uma banda cover de Metallica. No set list, a banda teutoniense revive clássicos e “lados B”, passando pelas diversas eras do quarteto californiano.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5326, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers