Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra discute tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física

Postado em 16/10/2013 09h06min

Por -

Na data que marca o Dia do Professor, a Univates realizou, na noite desta terça-feira, dia 15, a palestra “Uma perspectiva atual para aprender e ensinar Física no início do Ensino Superior: teoria, experiência e computação”, com o professor português Vitor Teodoro.

O objetivo do evento foi discutir sobre tendências atuais dos processos de ensino e de aprendizagem de Física no Ensino Superior, abordando questões teóricas que fundamentam o ensino de Física e relatando experiências diferenciadas do ensino de Física com o uso de ferramentas computacionais.

Participaram da atividade alunos do curso de Ciências Exatas, alunos do Mestrado em Ensino de Ciências Exatas e do Mestrado em Ensino e demais interessados.

Palestra discutiu tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física

Ana Paula Vieira Labres

Palestra discutiu tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física

Ana Paula Vieira Labres

Palestra discutiu tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física

Ana Paula Vieira Labres

Professor português Vitor Teodoro palestrou no evento

Ana Paula Vieira Labres

Professor português Vitor Teodoro palestrou no evento

Ana Paula Vieira Labres

Professor português Vitor Teodoro palestrou no evento

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas