Palestra discute tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física
Postado em 16/10/2013 09h06min
Por -
Na data que marca o Dia do Professor, a Univates realizou, na noite desta terça-feira, dia 15, a palestra “Uma perspectiva atual para aprender e ensinar Física no início do Ensino Superior: teoria, experiência e computação”, com o professor português Vitor Teodoro.
O objetivo do evento foi discutir sobre tendências atuais dos processos de ensino e de aprendizagem de Física no Ensino Superior, abordando questões teóricas que fundamentam o ensino de Física e relatando experiências diferenciadas do ensino de Física com o uso de ferramentas computacionais.
Participaram da atividade alunos do curso de Ciências Exatas, alunos do Mestrado em Ensino de Ciências Exatas e do Mestrado em Ensino e demais interessados.
![Palestra discutiu tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física](http://www.univates.br/media/noticias/12203/img_9513.jpg)
Ana Paula Vieira Labres
![Palestra discutiu tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física](http://www.univates.br/media/noticias/12203/img_9511.jpg)
Ana Paula Vieira Labres
![Palestra discutiu tendências dos processos de ensino e de aprendizagem de Física](http://www.univates.br/media/noticias/12203/img_9519.jpg)
Ana Paula Vieira Labres
![Professor português Vitor Teodoro palestrou no evento](http://www.univates.br/media/noticias/12203/img_9521.jpg)
Ana Paula Vieira Labres
![Professor português Vitor Teodoro palestrou no evento](http://www.univates.br/media/noticias/12203/img_9523.jpg)
Ana Paula Vieira Labres
![Professor português Vitor Teodoro palestrou no evento](http://www.univates.br/media/noticias/12203/img_9527.jpg)
Ana Paula Vieira Labres