Projeto Rondon é tema de apresentações na Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa

Postado em 11/10/2013 15h09min

Por -

Na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, das 8h30min às 11h45min, e das 19h20min às 22h30min, a Univates realizará a XV Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (Meep). A atividade visa a estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural e a promover a troca de conhecimentos e de experiências, proporcionando a integração de professores, alunos e demais pessoas envolvidas.

Dentre os 427 trabalhos que serão apresentados estão dois que destacam o Projeto Rondon, que contou com a participação de oito alunos e dois professores, em janeiro de 2013, na Operação Canudos.

Com o título “Já imaginou uma sala de aula com mais de 8 milhões de km²?”, o estudante de Ciências Biológicas Diorge Marmitt, orientado pelo professor Rafael Rodrigo Eckhardt, fará sua apresentação na sala 411 do Prédio 12, às 21h35min. Já a aluna de Ciências Biológicas Carolina Ely Schneider e a diplomada em Jornalismo pela Univates Ana Paula Vieira Labres, orientadas pela professora Dorli Maria Schneider, farão sua apresentação, com o tema “Projeto Rondon – lição de vida e de cidadania”, na sala 201 do Prédio 3, às 20h05min. As exposições buscam relatar os objetivos do Projeto Rondon e resgatar as experiências vividas pelos estudantes no interior do estado do Piauí.

Clique aqui para ver a programação completa da MEEP 2013.