Mostra Cultural Pratas do Cetec recebe inscrições até dia 19

Postado em 09/10/2013 17h24min

Por -

Foram prorrogadas, até o dia 19 de outubro, as inscrições para participar da Mostra Cultural Pratas do Cetec. A atividade integra a programação do 7º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC), que ocorrerá entre os dias 21 e 26 de outubro, na Univates, com o tema “Novos tempos, novos desafios”.

A Mostra Cultural ocorrerá no dia 25 de outubro, às 19h30min, no auditório do Prédio 7, e pretende envolver alunos e professores em uma programação cultural, que terá como foco a música. A intenção é possibilitar maior interação entre todos que são vinculados aos cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) da Univates, com promoção da cultura em forma de música, contribuindo com o relacionamento, a descontração e a parceria entre estudantes e docentes.

O evento será dividido em duas categorias: Grupo musical, banda que tenha em sua composição, no mínimo, um integrante vinculado ao Cetec, e apresente-se em 30 minutos; e Atração musical, apresentação musical (instrumentista, canto, dupla) com pelo menos um integrante vinculado à Univates, seja aluno, professor ou funcionário, com apresentação de 10 minutos.

Interessados podem efetuar sua inscrição no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida, disponível no site www.univates.br/nucleodecultura, no link Música, e em Mostra Cultural Pratas do Cetec.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br. A promoção é da comissão organizadora do 7º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC) e do Núcleo de Cultura da Univates.

Tuane Eggers