Dor na coluna cervical é tema de curso

Postado em 08/10/2013 19h19min

Por Ronaldo Ely Rempel

Nos dias 29 e 30 de novembro, na Univates, ocorrerá o curso de extensão Avaliação e Manejo da Dor Cervical, ministrado pelo fisioterapeuta e quiropraxista Fábio Stieven. Voltada aos profissionais e alunos da área de fisioterapia, a atividade recebe inscrições até dia 22 de novembro.

As aulas ocorrerão nos turnos da tarde e da noite no dia 29 e manhã e tarde no dia 30. Serão abordados temas como a irritabilidade do quadro clínico e desordens cervicais – identificação e gerenciamento com técnicas articulares, miofasciais, centralizadoras e exercícios.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de duas parcelas de R$ 170,00. Alunos da Univates têm 10% de desconto.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Atividade é voltada aos profissionais e acadêmicos da área de fisioterapia

Ana Paula Vieira Labres