Ação da Univates busca promover o hábito da leitura

Postado em 08/10/2013 17h35min

Por Ronaldo Ely Rempel

A Biblioteca da Univates realiza, em parceria com o Museu Regional do Livro, a 9ª edição do Troca Troca de Livros. A ação será realizada durante a 8ª Feira do Livro de Lajeado, que ocorre entre os dias 9 e 13 de outubro, no Parque Histórico de Lajeado.

A iniciativa busca difundir o conhecimento aos participantes por meio da troca de livros usados, em bom estado, por outros de seu interesse, de acordo com o material exposto recebido como doação e livros que não foram inseridos ao acervo da Biblioteca da Univates. Os livros arrecadados são dos mais variados temas.

A última edição do Troca Troca de Livros ocorreu na Univates, entre os dias 22 e 26 de abril, em comemoração à Semana do Livro. Foram trocados mais de 500 livros, mobilizando estudantes, professores e funcionários, além da comunidade em geral.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Iniciativa busca difundir o conhecimento por meio da troca de livros

Tuane Eggers