Univates oferece curso para a área de design

Postado em 07/10/2013 10h02min

Por Ronaldo Ely Rempel

Estão abertas, até dia 15 de novembro, as inscrições para o curso de extensão Design Intro, oferecido pela Univates. A atividade, voltada a estudantes e profissionais de Design, ocorre no mês de novembro, nos dias 22 e 29, no turno da noite, e nos dias 23 e 30, no turno da manhã.

O curso procura abordar as principais habilidades e referências necessárias para que o designer de hoje possa acompanhar e protagonizar transformações sociais, culturais e econômicas. Abordando o cenário cocriativo e colaborativo da atualidade, a atividade busca inspirar os participantes de forma dinâmica, a partir do olhar de profissionais já inseridos no mercado de trabalho.

As inscrições para participar do curso podem ser feitas na Secretaria de Extensão da Univates, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensão. O investimento é de duas parcelas de R$ 168,00, no boleto bancário.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel