Programa de Orientação Profissional abre vagas para novas turmas

Postado em 02/10/2013 14h37min

Por -

Decidir qual carreira profissional seguir é, sem dúvida, uma das tarefas mais importantes da vida de qualquer pessoa. E dentre tantas possibilidades que são oferecidas, nem sempre é fácil optar por uma delas, ou ainda, crescer na profissão escolhida.

Para auxiliar seus alunos dos cursos de graduação, sequenciais e técnicos, bem como os diplomados, a Univates lançou recentemente o Programa de Orientação Profissional. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.univates.br/universo, no link Agenda de Atendimentos.

O programa contá com três modalidades, sendo que cada aluno pode se inscrever naquela de seu interesse:
- Orientação Profissional: para auxiliar aqueles que possuem dúvidas quanto ao curso, profissão escolhida ou área a ser seguida;
- Capacitação Profissional - Programa Iniciando a Carreira (PIC): para aqueles que estão iniciando a vida profissional e desejam criar um planejamento de carreira inicial, voltado para a conquista de espaço no mercado de trabalho;
- Capacitação Profissional - Programa Desenvolvendo a Carreira (PDESC): para aqueles que já possuem certa trajetória profissional e desejam criar o seu planejamento de carreira com foco no futuro.

As atividades iniciam no dia 14 de outubro. Cada módulo terá cinco encontros em grupo e um individual, que ocorrerão de forma quinzenal, das 18h às 19h. O investimento é de R$ 20,00 por módulo e as vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Central de Carreiras da Univates, pelo e-mail estagios@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5464 ou 5410.

Confira as datas dos encontros:

PDESC

PIC

Orientação Profissional

Programa conta com atendimentos em grupo e individual

Ana Paula Vieira Labres