CTTI Univates oferece novas opções de cursos entre os meses de outubro e dezembro

Postado em 27/09/2013 14h41min

Por Tuane Eggers

Os cursos do Centro de Treinamento de Tecnologia da Informação (CTTI) da Univates são oportunidades de aprimorar conhecimentos em assuntos ligados a tecnologia, ciências exatas e informática. Entre os meses de outubro e dezembro, o CTTI oferece novas opções de cursos, que já recebem inscrições dos interessados.

As alternativas oferecidas são: AutoCAD 2013 3D, Calculadora HP-12C Básico, Excel 2010 Básico, Desenvolvendo para web com alta produtividade usando Java, Formatação de Trabalhos Acadêmicos, Modelamento de Peças 3D (CAD) Básico, Programação para Android e SketchUp. Informações sobre investimento e detalhes sobre os cursos podem ser conferidos no site www.univates.br/ctti. Estudantes da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5595, ou pelo e-mail ctti@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Programação para Android é uma das opções de cursos

Tuane Eggers