Univates abre novo edital para intercâmbio na Suécia

Postado em 27/09/2013 14h38min

Por Tamara Bischoff

A Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) da Univates está divulgando novo edital para uma vaga de intercâmbio na Universidade de Halmstad, na Suécia. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental, sendo a prioridade para a área da Biologia.

O auxílio consistirá de isenção no pagamento das disciplinas e bolsa pelo programa Linneaus Palme (administrada pelo próprio aluno, incluindo alojamento, auxílio alimentação, passagem aérea e seguro saúde).

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 3 de outubro, no Setor de Atendimento ao Aluno, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 38,15.

A Seleção será realizada por meio de uma prova de proficiência, entrevista com a coordenação da Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais, média de notas geral do curso e porcentagem de curso conclusa. A publicação do resultado está prevista para o dia 8 de outubro.

Mais informações na AAII, sala 526 do Prédio 9, pelo e-mail aaii@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers