Univates e Colégio Gustavo Adolfo são parceiros em projeto de competência digital

Postado em 25/09/2013 16h47min

Por -

A Univates e o Colégio Sinodal Gustavo Adolfo, de Lajeado, iniciaram um projeto de colaboração mútua, pelo qual um grupo de 12 professores da escola será treinado para obter "competência digital". O treinamento será feito em três módulos: tablets e lousas inteligentes; softwares de autoria; e produção de material didático. O treinamento terá duração de 24 horas e ocorrerá no câmpus da Univates. A parceria entre as instituições foi firmada na presença do Reitor da Univates, Ney Lazzari, do professor da Instituição Cândido Fonseca da Silva, do diretor do Gustavo Adolfo, Edson Wiethölter, e das coordenadoras da escola, professoras Magali Elisa Baller Röhsig e Neiva Rejane Weissheimer.

Neiva Weissheimer, Magali Röhsig, Ney Lazzari e Cândido da Silva