Oficina voltada a jovens de Lajeado ensinará customização de camisetas

Postado em 17/09/2013 10h

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de ensinar estudantes de Ensino Médio do município de Lajeado a customizarem suas próprias camisetas, o curso de Design de Moda da Univates oferece, em parceria com a Prefeitura de Lajeado, a oficina de moda “Camiseta: uma divertida renovação”. A atividade será dividida em duas turmas e ocorrerá no turno da tarde, das 14h às 17h20min, durante o mês de outubro.

As aulas da primeira turma ocorrerão entre os dias 15 e 17 de outubro, enquanto as da segunda estão previstas para ocorrer no período de 22 a 24 de outubro. Customização com costura e aplicações, com desgastes e com pinturas e bordados serão os conteúdos abordados na atividade.

O investimento é de R$ 28,00 por participante, e cada um receberá uma camiseta e materiais para customização. Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Extensão da Univates, sala 110 do Prédio 1. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers