Semana Acadêmica do Centro de Gestão Organizacional tem início

Postado em 16/09/2013 20h27min

Por Tamara Bischoff

Teve início na noite desta segunda-feira, dia 16, e estende-se até a próxima quinta, dia 19, a Semana Acadêmica do Centro de Gestão Organizacional (CGO) da Univates. A programação, composta de palestras e de apresentação de monografias, ocorre no turno da noite em diversos espaços do Câmpus Lajeado.

Os eventos dirigem-se a acadêmicos dos cursos que integram o CGO, comunidade externa e demais interessados. O destaque da programação é a palestra sobre empreendedorismo com a paulista Bel Pesce, que ocorre na quarta-feira, dia 18, no Complexo Esportivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. Para registrar presença no evento, alunos da Univates devem levar seu Cartão Inteligente. O certificado de participação é gratuito e, a partir de sete dias da realização do evento, pode ser impresso pelo site.

Mais informações podem ser obtidas com o Centro de Gestão Organizacional ou com o Setor de Eventos pelo fone (51) 3714-7000, ramais 5452 ou 5363.

Confira a programação:

Cursos envolvidos

Apresentador(es)

Auditório do Prédio 3

Logística

Palestra “Desafio Logístico para as Empresas e o Custo da Estrutura Ineficiente do País”

Paulo Menzel – Diretor Presidente da Intelog – News Log

Auditório do Prédio 7

Palestra “Gestão e Sustentabilidade: o caso da Mercur”

Breno Strussmann – Diretor-Presidente da Mercur S/A

Auditório do Prédio 11

Relações Internacionais e Comércio Exterior