Meep divulga trabalhos selecionados e recebe inscrições de ouvintes

Postado em 16/09/2013 17h09min

Por Tuane Eggers

Com mais de 500 trabalhos inscritos, a XV Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa – Meep da Univates divulgou a lista dos trabalhos selecionados. O evento ocorre no dia 16 de outubro e recebe inscrições dos interessados em participar como ouvintes. A relação dos trabalhos, horários e salas pode ser conferida pelo site www.univates.br/meep.

As apresentações são gratuitas e abertas a todos os interessados, ocorrendo nos turnos da manhã, das 8h20min às 11h40min, e da noite, das 19h10min às 22h30min. Com as modalidades oral e pôster, a Mostra busca estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural, além de promover a troca de conhecimentos e de experiências.

A Meep Univates é um evento que proporciona a integração de professores, estudantes e demais envolvidos. Além disso, é a única atividade da Instituição que pode ser validada como aula e como atividade complementar. Cada ouvinte pode escolher quatro apresentações para assistir em cada um dos turnos.

Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail meep@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers