Nota de falecimento

Postado em 12/09/2013 13h52min

Por -

A Univates, com grande pesar, comunica o falecimento do estudante do Curso de Design Jael de Vargas, 30 anos, de Lajeado, ocorrido nesta quinta-feira, dia 12 de setembro. O velório ocorrerá no Memorial Jardim da Montanha, capela "B", em Lajeado, a partir das 18h.

Nota do coordenador do curso de Design da Univates:

“É com pesar que comunicamos a falta que nos fará a presença do aluno Jael de Vargas nas salas de aula, nos corredores e nos laboratórios do curso de Design. Além de todo seu talento e criatividade, o Jael sempre foi uma pessoa extremamente preocupada com os colegas e amigos, disposto a ajudar, com um sorriso presente no rosto e uma vontade tremenda de fazer as coisas acontecerem. Ele vai cedo, mas, com certeza, teve tempo de deixar uma série de lembranças entre seus colegas e professores. E, nesse sentido, estará sempre conosco”.

Rodrigo Brod - coordenador do Curso de Design

"As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós” (Autor desconhecido)