Curso de Tortas e Recheios da Univates tem nova edição

Postado em 12/09/2013 08h14min

Por Tuane Eggers

Devido à grande procura, a Univates oferece mais uma edição do Curso de Recheios e Coberturas para Tortas, programada para os dias 22 e 23 de outubro, no turno da noite. Destinada a profissionais e estudantes da área gastronômica, donas de casa e comunidade em geral, a atividade recebe inscrições até o dia 13 de outubro.

As aulas buscam desenvolver nos participantes habilidades e técnicas para a elaboração e o preparo de doces, recheios, coberturas e tortas, tanto para uso comercial como particular. Entre as receitas ensinadas estarão: torta pina colada, torta mousse de chocolate e nozes, torta bombom trufado, torta castanha com creme de café e torta Maomé.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento para participar da atividade é de R$ 155,00 à vista ou em duas parcelas de R$ 77,50. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações na Secretaria da Gastronomia Univates, sala 117 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5252, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers