Alunos apresentarão trabalhos sobre cuidados com a pele

Postado em 11/09/2013 19h08min

Por Ronaldo Ely Rempel

O curso superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Univates realiza, dia 24 de setembro, a III Mostra Científica de Disfunções Estéticas Ilustradas. A atividade, gratuita, ocorre no turno da noite, nos corredores do segundo andar do Prédio 16, e dirige-se a alunos e professores do curso. Na ocasião, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da disciplina de Eletroterapia, Termoterapia e Fototerapia.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5867.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Alunos da disciplina de Eletroterapia, Termoterapia e Fototerapia apresentarão trabalhos

Elise Bozzetto