Professoras de Pedagogia participam de evento na Colômbia

Postado em 11/09/2013 09h37min

Por Tuane Eggers

Entre os dias 3 e 6 de setembro, as professoras Angélica Munhoz, Morgana Hattge e Fabiane Olegário, do curso de Pedagogia da Univates, participaram do IV Colóquio de Biopolítica e Educação, em Bogotá, na Colômbia. No evento, elas apresentaram trabalhos da área desenvolvidos na Univates.

Além disso, as professoras Angélica e Morgana aproveitaram o período para realizar entrevistas e investigações na Escuela Pedagógica Experimental, em Bogotá, espaço que integra a pesquisa sobre currículo, que é vinculado ao Mestrado em Ensino da Univates.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers