Univates esclarece instabilidades no atendimento on-line

Postado em 06/09/2013 15h16min

Por -

O Setor de Atendimento ao Aluno comunica que o Atendimento on-line disponível no Universo Univates tem apresentado instabilidade. A conexão tem caído durante as conversas e em alguns horários não há conexão. Esse atendimento utiliza um sistema terceirizado e depende da empresa de São Paulo para solucionar essa instabilidade.

Informamos que estamos trabalhando para a implantação de um chat próprio para resolver a situação.

Solicitamos a compreensão de todos.