Univates realiza XII Feira de Cursos

Postado em 02/09/2013 15h28min

Por Ana Paula Vieira Labres

A cada ano, a Univates prepara-se para organizar um dos eventos mais importantes da Instituição, que recebe alunos do Ensino Médio de diversos municípios do RS. A 12ª edição da Feira de Cursos - mostra de profissões ocorrerá no dia 26 de setembro, nos turnos da manhã e da noite no câmpus Lajeado, e será uma oportunidade para os estudantes conhecerem a estrutura e terem contato com o universo do Ensino Superior.

O evento contará com uma programação diversificada com entrega de brindes, animação com DJs, aplicação de teste vocacional, coquetel especial aos professores acompanhantes e transporte para visitação ao Complexo Esportivo e aos Prédios 16 e 17.

No turno da manhã, a partir das 8h30min, no anfiteatro do Prédio 9, haverá a recepção aos estudantes e, a partir das 9h, visitação à Feira. No turno da noite, a Feira de Cursos inicia às 19h30min.

As escolas interessadas em participar do evento, que também é aberto à comunidade, podem inscrever-se pelo site www.univates.br/servicos/feira-de-cursos/escolas. Caso a escola não esteja castrada, basta contatar pelo e-mail relacionamento@univates.br e solicitar login e senha.

Mais informações pelo e-mail relacionamento@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222, ou ainda pelo telefone 0800 7 07 08 09. A visitação é gratuita.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Em 2012, a Univates realizou a maior Feira de Cursos de sua história ao contar com a participação de cerca de quatro mil estudantes