Curso abordará preparo de pratos à base de peixes

Postado em 29/08/2013 17h01min

Por Ronaldo Ely Rempel

A Univates recebe inscrições, até o próximo dia 15 de setembro, para a Noite do Salmão e do Bacalhau - 2ª edição. O curso é voltado aos profissionais e estudantes da área gastronômica, donas de casa e demais interessados. A atividade ocorrerá no dia 24 de setembro, no turno da noite.

A aula será ministrada pelo docente João Manoel Moraes da Silva, buscando desenvolver nos participantes habilidades e técnicas para a elaboração e o preparo de receitas à base de peixes. Entre as receitas estão: bacalhau às natas, bacalhau à Zé do Pipo, salmão assado ao molho bechamel e salmão assado ao molho de laranja.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento para participar é de R$ 110,00 à vista, ou de duas parcelas de R$ 55,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Gastronomia, sala 117 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Atividade busca desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração e o preparo de receitas à base de peixes

Tuane Eggers