Encontros estaduais de professores de Língua Inglesa e Espanhola ocorrem nesta sexta

Postado em 28/08/2013 09h51min

Por Tuane Eggers

Reunir professores de Língua Inglesa e Espanhola para apresentar técnicas e estratégias para tornar o ensino de língua estrangeira mais eficaz e refletir sobre a aquisição de idioma estrangeiro como um processo de construção e interação são os objetivos do XIV Encontro Estadual de Professores de Língua Inglesa e IX Encontro Estadual de Língua Espanhola. Eles ocorrerão nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, na Univates.

A programação será realizada das 8h às 17h, com intervalo para almoço, no auditório do Prédio 3. Aos professores de Língua Inglesa será oferecida a palestra “Raising Student's Awareness on Language Learning Strategies”, ministrada pela doutora em Letras Aline Pachecho. Já aos professores de Língua Espanhola, a palestra oferecida será “Traducción Literaria: desafíos y posibilidades”, que será proferida pela doutoranda em Letras Andrea Cristiane Kahmann.

O investimento é de R$ 35,00 para estudantes e professores da Univates, e de R$ 45,00 para interessados em geral. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5553, ou pelo e-mail projetoli@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Encontro busca apresentar técnicas e estratégias para tornar o ensino de língua estrangeira mais eficaz

Tuane Eggers