Univates têm página no Facebook dedicada aos diplomados

Postado em 26/08/2013 13h49min

Por Ana Paula Vieira Labres

Os diplomados pela Univates contam com uma página especial na rede social Facebook, na qual são frequentemente publicadas informações diversas sobre cursos e eventos, benefícios que a Instituição oferece aos formados e matérias que destacam histórias de vida dos estudantes formados, além de diversas promoções. Para acompanhar essas novidades, o diplomado pode acessar o site www.facebook.com/conexao.univates e curtir a fan page.

A página integra uma série de atividades do Programa Conexão Univates, uma ação de relacionamento em que os diplomados recebem incentivo em cursos de extensão, graduação, pós-graduação e línguas estrangeiras, podendo, ainda, cursar uma segunda graduação ou curso técnico com até 50% de desconto. Além disso, o programa também permite o acesso a serviços e infraestrutura da Instituição e promove contato com colegas e professores.

Mais informações sobre o Conexão podem ser adquiridas no site www.univates.br/diplomados, pelo e-mail conexao@univates.br, ou ainda pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Página www.facebook.com/conexao.univates traz novidades aos diplomados