Lajeadense terá orientação de turma da Univates

Postado em 23/08/2013 09h26min

Por -

Na noite da quarta-feira, 21 de agosto, o presidente do Clube Esportivo Lajeadense, Mário Dutra, participou de uma reunião com alunos do curso de Relações Públicas da Univates. Por meio da disciplina Projeto Experimental, ministrada pelo professor Sandro Kirst, o grupo de estudantes auxiliará na construção de um projeto de comunicação para o time.

Durante a reunião, o presidente apresentou aos alunos como ocorre hoje a comunicação interna e externa do Clube. São mais de 60 pessoas envolvidas, entre voluntários e funcionários. O Lajeadense completou, em 23 de abril, 102 anos, e é considerado um dos times de maior destaque da região. Hoje o Clube conta com a equipe profissional, categorias Júnior e Juvenil, além de manter escolinhas de futebol.

Conforme Dutra, os jogadores estão obtendo resultados positivos e, como virão jogos importantes nos próximos períodos, este é o momento de mostrar à população o quanto ela é importante para o Lajeadense. O trabalho dos alunos prevê planejamento e execução de ações junto aos sócios, ao clube e à comunidade, estendendo-se até o fim do ano letivo.

Mário Dutra apontou a importância da comunidade para o time

Andréia Jociane Pinheiro