Curso de Fisioterapia realiza Salão de Iniciação Científica

Postado em 23/08/2013 08h58min

Por Ana Paula Vieira Labres

Com o objetivo de divulgar os trabalhos de iniciação científica desenvolvidos por estudantes da graduação em Fisioterapia da Univates, ocorrerá no dia 24 de setembro, das 8h20min às 11h40min, no auditório do Prédio 16, o Salão de Iniciação Científica do curso.

Os alunos poderão inscrever suas experiências de estágio, atividades desenvolvidas em disciplinas do curso ou pesquisas. Serão selecionados 40 trabalhos para apresentação em forma de pôster e, destes, cinco trabalhos para apresentação oral. As inscrições podem ser feitas no site www.univates.br/eventos até o dia 09 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sicfisio@univates.br.

O evento é coordenado pelas professoras Lydia Koetz e Marilúcia Vieira dos Santos.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Alunos poderão inscrever suas experiências de estágio, atividades desenvolvidas em disciplinas do curso ou pesquisas

Tuane Eggers