Bel Pesce, uma das pessoas mais influentes do Brasil, fará palestra na Univates

Postado em 21/08/2013 14h27min

Por Tamara Bischoff

A Univates traz a Lajeado, dia 18 de setembro, uma das 100 pessoas mais influentes no Brasil em 2012: é a paulista Bel Pesce, que já estudou no renomado MIT (Massachusetts Institute of Technology), trabalhou em empresas como Google e Microsoft, fundou empresas no Vale do Silício (EUA) e no Brasil e, com apenas 25 anos, foi eleita a empreendedora do ano em 2013.

Bel também publicou o livro “A Menina do Vale: como o empreendedorismo pode mudar sua vida”.

Intitulada “Faça acontecer – Como o empreendedorismo pode mudar sua vida”, a palestra ocorrerá às 19h30min, no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates, com entrada franca. A realização é da Univates, por meio do Centro de Gestão Organizacional e do Peiex. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos, no link Semana Acadêmica do CGO.

Texto: Tamara Bischoff

Com apenas 25 anos, Bel Pesce foi eleita a empreendedora do ano em 2013