Cartão Inteligente pode ser retirado

Postado em 21/08/2013 09h42min

Por -

Os alunos que solicitaram o Cartão Inteligente neste semestre ou em anos anteriores poderão retirá-lo a partir desta semana. A entrega será feita na sala 208 do Prédio 1. Na retirada, o aluno deverá apresentar RG e CPF. Lembramos que somente o próprio aluno pode retirar seu Cartão.

Seguem abaixo os horários de atendimento:

- MANHÃ: 9h30min às 10h30min (26 a 31/08) – inclusive aos sábados
- NOITE: 18h30min às 22h30min (19 a 31/08)

A entrega dos cartões ficará sob responsabilidade dos promotores do Santander Universidades, parceiro da Univates neste projeto. Assim, no momento da retirada do cartão, os promotores poderão oferecer seus serviços bancários para o universitário, que tem a opção de aderir ou não. Por ser uma funcionalidade opcional e de responsabilidade do parceiro, é importante que a abordagem seja feita pelo próprio Santander.

Elise Bozzetto