Estudantes visitam feira de design Casa Brasil

Postado em 20/08/2013 17h35min

Por Tuane Eggers

Na última semana, estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates visitaram a feira de design Casa Brasil, no município de Bento Gonçalves, acompanhados da coordenadora do curso, Jamile Weizenmann, e das professoras Merlin Diemer, Francéli Ferreira e Sabrina Lucke. A atividade foi promovida pela loja Evviva Bertolini, que recepcionou os acadêmicos no evento e abriu as portas do showroom da loja em Bento Gonçalves.

Os estudantes puderam observar as novas tendências em mobiliário e design, além de conhecer os mais diversos segmentos e fornecedores na área de Arquitetura de Interiores. A visita ocorreu em dois dias consecutivos, proporcionando a vivência para mais de 50 acadêmicos do curso. “É importante a participação nestes eventos para visualizar na prática a aplicação de conceitos e conteúdos da disciplina de Projeto de Arquitetura II, que aborda a temática de interiores”, explica a coordenadora Jamile.

Texto: Tuane Eggers