Jornalista David Coimbra palestra na Univates nesta terça

Postado em 20/08/2013 15h41min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na noite desta terça-feira, dia 20, será realizada a aula inaugural de abertura do segundo semestre dos cursos de Comunicação Social da Univates, com a palestra do jornalista e escritor David Coimbra. A programação ainda contará com um debate sobre jornalismo, com o objetivo de promover a interação dos alunos com o profissional da área.

A atividade gratuita é direcionada a alunos de Comunicação Social e demais interessados. O evento ocorrerá no auditório do Prédio 7, a partir das 19h30min.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581.

Sobre David Coimbra

David Coimbra formou-se em jornalismo em 1984 e já trabalhou em diversas redações do Sul do Brasil. Atualmente é diretor executivo de Esportes e colunista de Zero Hora, além de comentarista da TVCOM. Participa também, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, do programa de debates “Sala de Redação”, na rádio Gaúcha.

No período em que estava na faculdade, trabalhou como assessor de imprensa da Livraria e Editora Sulina, onde redigia resenhas, entrevistava autores e acompanhava escritores em suas visitas ao Rio Grande do Sul.

Texto: Ana Paula Vieira Labres