Gestão Estratégica de Compras é tema de curso

Postado em 19/08/2013 16h53min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de reconhecer a importância da estratégia na área de compras, seu posicionamento e interligação com as demais áreas da empresa e conhecer ferramentas de negociação, a Univates oferece a segunda edição do curso “Gestão Estratégica de Compras”. A atividade ocorrerá entre os dias 2 e 30 de outubro, às quartas-feiras à noite.

O curso é direcionado a profissionais da área de compras, gerentes, supervisores, auxiliares e micro e pequenos empresários. Técnicas de negociação, elementos essenciais na negociação, avaliação de fornecedores, processo de negociação e competências necessárias a um comprador serão alguns dos conteúdos abordados nas aulas.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de setembro, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 225,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers