DCE Univates realiza mais uma Festa dos Bixos

Postado em 16/08/2013 17h28min

Por -

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univates realizou na última quarta-feira, dia 14, no anfiteatro do Prédio 9, mais uma edição da Festa dos Bixos da Univates. A realização do evento contou com o apoio do Núcleo de Cultura.

Com animação da banda Café com Whisky, vencedora do I Festival de Música da Univates, e de diversos DJs, os calouros e veteranos tiveram um momento descontraído e diferente para integrar-se e curtir o evento. Também não faltou o “salcipão” gratuito e cerveja e refrigerantes por um valor mais acessível, assim como ocorre no início de cada semestre.

Os estudantes que encararam o frio tiveram a chance de concorrer a um tablet e a três camarotes da Festa à Fantasia, cortesia do DCE, em comemoração ao Dia do Estudante, festejado no dia 11 de agosto.

A equipe do DCE agradece a presença de todos e já convida os alunos para a próxima edição do evento e para visitarem a sala do DCE – 400 do Prédio 9 – para conhecer as vantagens que os estudantes possuem.

Rodrigo Martins de Britto, estudante de Engenharia Civil, foi o contemplado com o tablet