Festa dos Bixos 2013/B

Postado em 14/08/2013 13h28min

Por -

Que tal espantar o frio com uma festa preza em plena quarta-feira? Estamos falando de mais uma edição da Festa dos Bixos!

Realizado sempre no começo de cada semestre, o evento que ocorre na noite de hoje (14) conta com o salcipão gratuito para todos os alunos e cerveja e refrigerante a um preço camarada, uma barbada do DCE para os calouros e veteranos. Como se não bastasse, sortearemos um tablet em comemoração ao Dia do Estudante, para os alunos que participarem e aguentarem as temperaturas da noite que promete ser bem gelada!

Teremos ainda o lançamento do I CD do Festival de Música da Univates, com o show da banda vencedora, Café com Whisky.

E ninguém precisa se preocupar com presença, pois as aulas irão até a hora do intervalo. Depois é só partir para o anfiteatro do prédio 9, às 20h30min, e curtir essa tradicional festa que o DCE, com o apoio do Núcleo de Cultura, traz para você, estudante!

DCE Univates