Câmpus recheado de atividades alegra estudantes

Postado em 14/08/2013 08h32min

Por Ana Paula Vieira Labres

Para festejar o Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto, a Univates realizou nesta terça-feira, dia 13, diversas ações no câmpus para marcar a data. Nos turnos da manhã e da noite, antes das aulas e durante o intervalo, os ambientes da Instituição atraíram olhares curiosos.

Alguns prédios receberam iluminação, balões coloridos e faixas com a mensagem “Feliz Dia do Estudante”. Houve também apresentação da Orquestra da Fok, do cantor Régis Luis da Silva e de demais músicos que tocaram violino e saxofone, além de diversas caixas de som com músicas espalhadas pelos corredores.

Em alguns pontos do câmpus também teve a distribuição de algodão doce e a apresentação do grupo de teatro “Vivandeiros da Alegria”, de Bento Gonçalves. Já no hall do Prédio 9, a Rádio Univates (95.1 FM) esteve presente e, ao vivo, os alunos sugeriram músicas para a programação da emissora.

Para as alunas Júlia Dessbesell, do curso técnico de Transações Imobiliárias, e Andréia Kord, de Edificações, ambas de Teutônia, a iniciativa foi muito interessante. “É muito bom ver o câmpus com atividades diferenciadas assim, como essas. É uma animação diferente e vamos para a aula mais empolgadas”, destacam as estudantes. Sobre o que mais chamou a atenção, elas relatam: “O pessoal alegre pelos corredores desejando um Feliz Dia do Estudante marcou bastante”, encerram.

A organização do evento é do Setor de Marketing e Comunicação.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tuane Eggers

Músicos também estiveram presentes na atividade em comemoração ao Dia do Estudante

Tuane Eggers