Univates é representada no 21º Congresso Internacional de Estética

Postado em 12/08/2013 16h51min

Por Ana Paula Vieira Labres

De 08 a 11 de agosto, a Univates esteve representada pelos professores do Curso de Estética e Cosmética Dênis Barnes, Giovana Sinigaglia e João Tassinary no 21º Congresso Internacional de Estética, ocorrido em São Paulo. O evento é o maior encontro científico da América Latina no ramo da Estética e Cosmética e apresenta as mais novas tecnologias na área.

Na ocasião, foram apresentados, em forma de banner, quatro trabalhos das alunas do curso: “Acne Vulgar”, de Ana Paula Costa, Jeruza Herold e Roberta Arbusti; “Efeitos da Radiofrequência nas Estrias Albas”, de Bárbara Faccini e Jóice Andréa Warken; “Tratamento de Lipodistrofia Localizada utilizando Terapia Combinada e Plataforma Vibratória”, de Marcela Roesler e Stéfanie Peretti; e “Utilização de Ácidos no Tratamento de Melasma”, de Michele Moresco e Tatiele Giovanella. Os trabalhos foram orientados pelos professores Dênis Barnes, Giovana Sinigaglia, Paula Biachetti e João Tassinary.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

(Da esquerda para direita): João Tassinary, Giovana Sinigaglia e Dênis Barnes